quinta-feira, dezembro 02, 2010

De tantas mil maneiras que eu posso ser,

estou certa que uma delas vai te agradar (8)'
Temos mil maneiras e diversas formas de ser feliz, correr atrás de nossos sonhos e ir em busca de torná-lo reais, nem sempre agradamos a todos, afinal, por um acaso você nasceu com a intenção de agradar a todos? Bom, eu não! Pouco me importo se gostam ou não de mim, se apontam ou não o dedo, se falam mal ou não de mim, são coisas banais na minha opinião, vivo pra mim e não para os outros. Temos defeitos e qualidades apontados o tempo inteiro, ao decorrer do dia a dia vamos descobrindo uns e outros até então desconhecidos, e nos acostumamos com eles, afinal, há alguém perfeito? Não, eu sei que não. E é por isso que com milhares de defeitos e qualidades nos tornamos único, ninguém mais nesse mundo inteiro é idêntico à mim, é bom saber isso. E por sermos únicos, encontraremos um dia alguém que nos julgue único pra ele, e nos ame, não seremos perfeitos, nem nada comparado, mas ÚNICO, de uma forma ou de outra agradaremos esse alguém, e até nossos defeitos um dia poderá ser agradável a pessoa. E é isso aí, viva intensamente, sem se importar com a opinião alheia, sem se preocupar se sua roupa está bonita, sua maquiagem está perfeita, seu cabelo arrumado, você se sentindo bem é o que realmente importa. 


Seja você mesmo que seja, bizarro (8)'

Nenhum comentário:

Postar um comentário