segunda-feira, abril 11, 2011

Sentimentos,

Reais, virtuais ou imaginários, são sentimentos, cada um com sua parcela dentro de nossos corações, independente se for sentimento de amizade, de amor ou apenas carinho por uma pessoa importante, é sentimento.
Dentro de nós, há um misto de sentimentos que, quer queira, quer não, nos confunde, nos faz pensar milhares de coisas, inclusive sonhar acordado. Normal, quem nunca idealizou uma pessoa, pensava nela o dia inteiro, tudo em sua cabeça se resumia nela? É mais normal que pensamos, porque o pensamento, é a sombra do sentimento, e se você ainda não fez isso, ainda vai fazer, só que o mais difícil, não é pensar, idealizar, sonhar. Não, o mais difícil é lidar com esse sentimento, é saber como agir perante ele, e saber como identificá-los e diferenciá-lo entre tantos outros sentimentos que há dentro de nós. 
Sentimentos não são apenas palavras ditas ao vento, ou um misto de sensações que algo ou alguém pode nos causar, sentimentos são muito mais que uma mera explicação, é a sensação à flor da pele, que não conseguimos controlar, e muitas vezes nem queremos controlar, né? haha.
Sentimentos, sentimentos, sentimentos, no amor, ficamos bobos, encantados, nos sentimos felizes até demais, mas nem sempre confessamos (hihihi) mas é a pura realidade, como uma pessoa tão simples, pode nos causar tantas sensações, em apenas um toque? Eis a questão.


ok, parece que morro de sentimentos por alguém, mas não, é apenas um misto de sentimentos que passou por mim, e me inspirou, hihihi

Nenhum comentário:

Postar um comentário