terça-feira, novembro 08, 2011

Fico possessa pelo simples fato das pessoas terem a faca e o queijo na mão, e não se moverem pra cortá-lo.
Hoje, um mundo globalizado, com tanta informação, acesso à internet, o que facilita demais nossas vidas, temos notícias frescas e conteúdo complexo e bons o suficiente para trabalhos e as pessoas, haha, as pessoas não ligam pra isso, fazem grande desperdício de coisas que farão, com certeza falta no futuro.
As pessoas não se dedicam mais em busca de seus futuros, se dispersam com muita rapidez, trocam informações para seu futuro, por uma mísera noite boemia, de assuntos desconexos jogados fora. É por isso que cada vez mais, me vejo brilhar no futuro, nunca deixo de me dedicar, nunca deixo de ir atrás dos meus ideais, para que, num futuro que me aguarda, eu esteja uma Universidade foda, e depois, com um emprego digno, recebendo um salário mais digno ainda, uma vida estável, podendo dizer em alto e bom som, aos que não terão esse mesmo prestígio vindo do bom aproveitamento, que eu deixo sim de fazer muitas coisas, mas penso sempre na recompensa que terei: Uma realização profissional e financeira, por quê? Sempre viso o que gosto, e contudo, vencerei a partir dos meus esforços e serei feliz. Fortes os que seguem esse exemplo, e fracos os que se deixam levar, com aquele mesmo pensamento de sempre: isso é chato, to cansado, depois faço..


Então, para bom entendedor, meia palavra basta. (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário