segunda-feira, novembro 21, 2011

Ás vezes a gente cansa, simplesmente cansa. De correr atrás, de esforçar, de se dedicar, seilá, parece que as pessoas não reconhecem ou nem percebem, e isso acaba doendo na gente. Relacionamentos são dolorosos, ainda mais quando existe muito sentimento, pior se for muito de uma parte, e nem tanto da outra.. Temos medo de perder, e por isso o esforço, a luta, a dedicação, para ficarmos juntos da pessoa amada, da pessoa que nos faz bem, na nossa pessoa certa. Não sei porque estou me sentindo estranha hoje, queria você aqui comigo, me dizendo que me ama, que precisa de mim e que não vai me deixar nunca, e cumprir.
É muito sentimento, por uma pessoa só, o que torna meu medo maior a cada dia.
Faço de tudo pra não te decepcionar, pra te agradar, demonstrar carinho, amizade, amor, não sei se tenho isso de volta, isso que me dá mais medo.. falta de uma completa correspondência. 
Vem pra mim, vem comigo, seja meu, prometo ser a pessoa mais amável, carinhosa e adequada à você.
<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário