sábado, setembro 01, 2012


Hoje entendo o por que dos caminhos terem se distanciado tanto, dos rumos serem outros, de buscarmos coisas e pessoas novas, diferentes. É a mesma diferença entre quem luta no presente para o futuro, e quem tem passado e estraga o presente com futilidades e consequentemente não terá futuro. 
As pessoas ao tomarem atitudes precipitadas, impensadas e infantis, faz com que percam as oportunidades maravilhosas que a vida dá, mas se caem em si, querem ir atrás, mas dão de cara na porta. Sucesso tem aquele que corre atrás, enquanto sente a oportunidade vir, e sabe  valorizá-la. Fracassado é aquele que tem medo das próprias atitudes, não sabem valorizar o que tem e acabam por perder tudo, até caráter e respeito próprio. 
E nessa vertente, que diferencia-nos, você se encontra da pior forma. Largado, carente, sem apoio e com medo. E eu o que posso fazer, se foi você quem escolheu assim? Só resta eu dizer, eu venci, to melhor que você. Atitude filha da puta de minha parte, mas pequena, perto do sofrimento que tive ao olhar pro lado e ver que o que mais valorizei, simplesmente se acabou e sumiu. 
Me mato de estudar, faço uma hora render, faço meu dia valer a pena, faço dos meus quereres, surgir a minha força de vontade. E ela meu caro, é enorme, minha fé, maior ainda. Se vou vencer mais ainda? Não sei ainda, mas garanto que luto por isso a cada minuto, porque o ápice é baixo ainda pra mim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário