terça-feira, julho 19, 2011

Eu to cansada de toda essa desconfiança exagerada, mas que PORRA, se saio, desconfiam que eu to aprontando coisa errada, eu não fumo, não bebo, não me drogo, não minto, não roubo, não saio dando por ai, não me prostituo, nem mesmo saio direito, não tenho más companhias, e mesmo se tivesse, e daí? Não sou influenciada por ninguém, tenho minha opinião formada sobre tanta coisa, e parece que ninguém me conhece o suficiente pra saber isso, mas é claro! Ninguém se dá oportunidade de me conhecer, porque, tudo o que eu faço é errado, ilegal e imoral, só pode né? Porque agora se fico no computador por bastante tempo, nas FÉRIAS, eu não faço nada, eu não presto, eu só sirvo pra ficar no computador, sabe se lá fazendo o que,  se tento dormir até mais tarde, tem sempre alguém pra gritar, me acordar, chingar, brigar, etc, etc, CARALHO, não posso fazer nada, isso que me deixa mais puta da vida, só que ninguém enxerga que eu me mato de estudar o ano inteiro, porque sempre coloquei e sempre vou colocar os estudos em primeiro lugar, sempre quis ser alguém na vida, me destacar, e o mais importante ter todas as coisas, ter minha casa, meu carro, meu emprego, sem depender de ninguém, ah, e sair de casa aos 18 anos, mas do jeito que as coisas andam, ou melhor, do jeito que o tempo rasteja, está cada vez mais difícil conviver em minha casa, em família, se pudesse eu fugiria hoje, agora, iria em busca da minha felicidade, e que se foda família, to cansada disso, aliás, to esgotada. Odeio me esforçar tanto pra ter as coisas, dar o meu melhor, o meu suor, suor do meu trabalho, dos meus estudos, e ninguém reconhecer. Engraçado né? As coisas ruins, que por acaso eu não faço, TODO MUNDO vê, coloca defeito, julga, critica, etc, etc. POR QUÊ? Não basta viver sua vida, com seus problemas não? Tem que se intrometer na minha? Te deixa mais feliz me criticando? Te faz uma pessoa melhor apontar os meus defeitos? Isso por acaso camufla as suas falhas? Se as respostas forem sim, parabéns continuem assim. Mas não! Não muda nada você apontar o errado dos outros, porque os seus erros, seus problemas, não diminuem, nem somem com isso. Então acorda pra vida, viva sua vida quieto, no seu canto, que da minha, cuido EU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário