quarta-feira, julho 06, 2011

Pessoas, e sua forma de julgar o outro.

Pessoas, conflitos, atritos, defeitos, qualidades, detalhes, tudo, as pessoas reparam em tudo, quando se percebe a pessoa. Em alguns casos uma pessoa passa a implicar com a outra, irritá-la, e imediatamente julgado como amor, mas nem sempre assumido, normalmente se ouve como resposta ' imagina, eu gostar dessa daí, etc', em outros casos, pessoas apontando defeitos, julgando, arranjando confusõezinhas bestas, normalmente julgado como amor, ou como inveja do outro, e mais diversos casos, mas pera aí,  analisando cuidadosamente todos esses detalhes que acontecem em nosso dia a dia, acabo achando incrível como as pessoas costumam apontar mil defeitos, ressaltar erros, encontrar falhas em tudo o que já fizemos, e mais incrível ainda, é que no final, atrás de quem essas mesmas pessoas correm pra pedir ajuda, conselhos, ombro amigo pra desabafar? É, exatamente atrás de quem ela julgou e apontou os tais defeitos, legal da parte dela né? Apunhala pelas costas, mas quando precisa vem correndo, né?
Não sei como enquadrar isso, se é falsidade, inveja, amor ou até mesmo amizade, que ao apontar os defeitos, procura fazer com que nós enxergamos-os e mudamos alguns de nossos comportamentos.
Então, se alguém for falar algo de mim, venha falar pra mim, e seja homem ou mulher suficiente pra falar na minha cara o que pensa, e não por indiretas, porque além de ser humana, não tenho obrigação alguma de entender a indireta e perceber que ela foi pra mim, até porque, admiro pessoas verazes e não apenas as verdadeiras.

Veracidade: Questão moral, o indivíduo que não mente; Verdade: Quando a afirmação feita corresponde à realidade; 

Nenhum comentário:

Postar um comentário